Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Diretor da Faculdade AJES, Clódis Menegaz se reuniu com o prefeito de Juara, Carlos Sirena.

"A AJES é importante para nós" disse o prefeito.

Data: Quarta-feira, 20/02/2019 15:52
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

O diretor da Faculdade AJES e do Grupo Amplitude de Comunicação, Clódis Menegaz manteve reunião  com o prefeito de Juara Carlos Sirena, nesta quarta-feira, 20.

Foi uma visita de cortesia ao chefe do Poder Executivo e levar ao conhecimento dele, os projetos de expansão da faculdade em Juara.

Clódis apresentou ao prefeito uma proposta para que o servidor público municipal possa estudar nos cursos ofertados pela AJES, Fisioterapia, Enfermagem e Psicologia.

De acordo com o diretor, há um bom número de servidores que querem estudar e não tem condições e então, Clódis apresentou um  pacote de descontos e financiamentos que facilitam o ingresso num curso superior, ou seja, uma bolsa de estudos diferenciada.

Clódis disse que o prefeito foi bastante receptivo e que vai discutir o assunto numa reunião com os servidores. Por sua vez, Carlos Sirena observou a importância das parcerias que podem ser celebradas com a AJES e destacou a importância dos cursos da faculdade voltados para a área da saúde.

“É claro que saúde sempre será prioridade em qualquer esfera de governo e os cursos oferecidos pela AJES vão de encontro às necessidades da região que é tão carente destes profissionais. Esta conversa foi muito proveitosa” declarou Carlos Sirena.