Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Major PM Félix prepara retorno das atividades do projeto de inclusão social PM Mirim em Juara.

Sede própria está sendo construida.

Data: Terça-feira, 26/02/2019 15:10
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

O projeto de inclusão denominado PM Mirim fundado em outubro de 2011, se prepara para retomar as atividades com jovens, de ambos os sexos, na faixa etária de 12 a 17 anos.

A Policial Militar é quem coordena os trabalhos e que conta com a parceria da comunidade, Ministério Público, Poder Judiciário, Poder Legislativo, Poder Executivo, clubes de serviço e escolas.

O Major PM Felix, comandante do 21º Batalhão da Policia Militar do Vale do Arinos explica a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação que pretende iniciar os trabalhos já no mês de março e que a intenção é finalizar as obras de construção da sede da PM Mirim, que está sendo erguida junto ao quartel do 21º BPM.

“Aos poucos aquela construção vai ganhando corpo, com doações da comunidade e de comerciantes. Os jovens que estarão na PM Mirim, brevemente terão um local  adequado para as sua atividades. Penso que este ano terminaremos esta obra” explicou o policial.

Serão sessenta jovens na PM Mirim, sendo trinta no período da manhã e trinta no período da tarde. Esta questão, segundo o Major PM Félix, já foi tratada numa reunião com o CONSEG e com o prefeito do município, Carlos Sirena.

Assista o vídeo: