Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem agride com socos, estupra e rouba dinheiro de garota de programa

Data: Terça-feira, 05/03/2019 15:27
Fonte: Olhar Direto

Uma garota de programa, que não teve o nome divulgado, passou por momentos de terror na tarde de domingo (3), no bairro Aeroporto, em Várzea Grande. A vítima foi abordada por um homem que queria contratar os seus serviços, mas a caminho da casa do suspeito ele começou a agredi-la com socos, a estuprou e roubou R$ 200. O suspeito fugiu logo em seguida.
 
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a vítima relatou que trabalha como garota de programa em um bar na região e por volta das 16h30 o suspeito foi até o local e solicitou seus serviços. Ele disse para a vítima que iriam de moto para a casa dele, onde seria feito o programa.

Durante o trajeto ele parou a moto e começou a agredi-la com socos, logo em seguida a estuprou e roubou cerca de R$ 200 que estava com a vítima. O suspeito deixou a vítima no local e fugiu logo em seguida.

O agressor estaria em uma moto modelo Honda Biz, de cor vermelha com placas NJW-4965. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso.