Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mãe e filha morrem em acidente após caminhonete sair da pista e bater em árvore em MT

Motorista tentou desviar de outro veículo que fazia ultrapassagem na BR-174 em Glória D'Oeste. Mulher e filha do motorista tiveram ferimentos leves e foram socorridas.

Data: Domingo, 10/03/2019 17:26
Fonte: G1 MT

Duas mulheres morreram na tarde desse sábado (9) ao sofrerem um acidente na BR-174 no município de Glória D'Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma caminhonete, Ranger, que saiu da pista e bateu em uma árvore.

O acidente ocorreu no km 157 da BR-174, por volta de 14h20 (horário de Mato Grosso).

Testemunhas disseram à PRF que o acidente aconteceu depois que o motorista de uma Amarok começou uma manobra para ultrapassar um veículo de carga.

O motorista da caminhonete Ranger, que estava no sentido contrário, desviou do veículo indo para a direita já no acostamento. No entanto, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu uma árvore.

Morreram no acidente duas passageiras da Ranger, sendo uma idosa, de 75 anos, e uma mulher, de 45. Elas eram mãe e irmã do motorista, respectivamente. O motorista, de 54 anos, não teve ferimentos. Eles moram em Pimenteira do Oeste (RO).

A mulher e a filha do motorista, de 4 anos, também estavam no carro e tiveram ferimentos leves. A criança viajava de forma correta em uma cadeirinha no banco de trás da caminhonete. Elas foram socorridas para um hospital em Porto Esperidião, a 358 km da capital.

Já o motorista do outro veículo, de 23 anos. Não teve ferimentos. Dois idosos, de 69 e 75 anos, eram passageiros e também não se feriram.