Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juara Atlético Clube conquista sua 1ª vitória ao derrotar o União de Rondonópolis.

Partida terminou em 2 x 1.

Data: Domingo, 10/03/2019 19:44
Fonte: Portonoticias.

E o que poucos previam aconteceu. O Juara Atlético Clube, que após sucessivos tropeços chegou desacreditado para a partida deste domingo dia 10 de março contra o União de Rondonópolis no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, surpreendeu e venceu o jogo por 02 x 01, conquistando a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense da primeira divisão.

Até a partida deste domingo, o Juara tinha apenas 01 ponto no Mato-grossense, conquistado no empate contra o Dom Bosco.

Com a vitória deste domingo, o Juara fica com 04 pontos, e passa a torcer por uma combinação de resultados e sonha matematicamente com a classificação. Na primeira fase, as dez equipes disputam turno único, todas contra todas, e as oito melhores avançam às quartas de final.

Pra isso, precisa também fazer a sua parte e vencer os próximos 02 jogos que faltam contra o Operário FC no próximo dia 15 de março na Arena Pantanal em Cuiabá, e contra o Araguaia no dia 20 no estádio Zé Costa. O Araguaia já soma 08 pontos na competição, enquanto que o Operário FC ainda não pontuou.

O Cuiabá lidera o Mato-grossense com 19 pontos, seguido do Operário VG com 16 pontos. O União Rondonópolis tem 14, Mixto tem 11 pontos, Luverdense 10, Sinop 09 pontos, Araguaia 08, Dom Bosco 07, Juara 04 e Operário FC 00.