Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vereadoras Marta e Ulliane idealizam homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Evento teve show de humor.

Data: Domingo, 10/03/2019 21:46
Fonte: Assecom/Câmara/Juara/MT.

A noite do dia 08 de março foi recheada de atrações para homenagear o Dia Internacional da Mulher e uma programação especial aconteceu na sede do Lions Clube de Juara.  

A homenagem às mulheres foi uma iniciativa das vereadoras Uliane Macarena (MDB), Marta Dalpiaz (PSB), primeira dama, Silvia Sirena e secretária de ação social, Andrea Bezerra e teve o apoio da deputada estadual Janaína Riva (MDB ) e contou com a parceria de muitos estabelecimentos comerciais na doação de brindes e de salões de beleza que presentearam algumas mulheres sorteadas nos veículos de comunicação, com transformação, roupas e calçados.

O centro de eventos do Lions Clube ficou lotado com mulheres de todas as idades, que se divertiram com as atrações, como danças do grupo Rosas de Ises, sorteio de muitos brindes e o show de humor com o comediante Vital Siqueira, que interpreta a Comadre Pitu, personagem do folclore cuiabano. 

As vereadoras Uliane Macarena, Marta Dalpiaz, primeira dama, Silvia Sirena, secretária Andrea Bezerra e a deputada estadual Janaina Riva destacaram a emoção de ver a presença maciça de mulheres no evento a elas dedicado.

Marta Dalpiaz e Ulliane Macarena, agradeceram o apoio recebido da Câmara Municipal e a todos os parceiros que colaboraram para que o evento fosse sucesso e que foi muito bem apresentado pela radialista Valéria Domingues.