Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Irmãos acusados de matar ex-mulher de um deles por novo relacionamento dela são julgados em MT

Rosineide Maria de Souza, de 45 anos, estava desparecida e foi encontrada dentro de um saco. O ex-marido dela e o irmão dele foram presos e confessaram o crime.

Data: Terça-feira, 12/03/2019 09:09
Fonte: G1 MT

O ex-marido de Rosineide Maria de Souza, de 45 anos, e o irmão dele devem ser julgados na quarta-feira (13) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, pela morte dela em janeiro do ano passado. A vítima foi encontrada morta no Rio Vermelho e teria sido assassinada depois que o ex descobriu um novo relacionamento dela.

Valdeci Vieira de Souza, o ex-companheiro, e Valdomiro Vieira de Souza, o irmão dele, foram presos e confessaram a autoria do crime.

Eles respondem por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

O corpo de Rosineide, que trabalhava como auxiliar de cozinha, foi encontrado por pescadores na Gleba Dom Bosco quase um mês depois de desaparecer.

A vítima estava dentro de um saco e foi reconhecido por familiares. Segundo exame de necrópsia, a vítima foi executada com uma paulada na região do crânio.

Crime e depoimento

 

Ao ser interrogado, Valdeci confessou o crime e contou que encontrou com a vítima na saída da igreja, quando a convidou para ir até a casa dele.

Na residência, eles tiveram uma discussão por conta de um novo relacionamento amoroso da vítima, ocasião em que o suspeito disse que perdeu o controle e matou a ex-companheira com uma paulada na cabeça.

Em seguida, Valdeci foi até a casa do irmão dele para pedir ajuda. Juntos, eles colocaram a vítima dentro de um saco e utilizaram o veículo de Valdomiro para trasportar o corpo até a ponte do Rio Vermelho, de onde foi jogado.