Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

FERNANDA SOUZA BEBE EM FESTA E AFASTA BOATOS DE GRAVIDEZ

Atriz e apresentadora apareceu bebendo e respondeu seguidora que perguntou sobre gestação

Data: Terça-feira, 12/03/2019 09:30
Fonte: Revista Quem

Fernanda Souza deixou cair por terra - pelo menos por enquanto - a esperança dos fãs que torciam por uma gravidez da atriz e apresentadora. Ela, que chegou a ser alvo de boatos de que estava esperando seu primeiro bebê com Thiaguinho, desmentiu os rumores em seu Instagram.

"Será que a gente curtiu? Será que a gente bebeu? Que dia!  Sabe churrasco de família no play do prédio? Que fica todo mundo largado, cantando pagode e sendo feliz? Que Vibe!", postou ela, comemorando o aniversário de 36 anos do maridão, na segunda-feira (11).

Nos comentários, ela chegou a responder internautas sobre estar bebendo em meio a uma suposta gravidez. "Adoro a Fernanda acabando com as fics da gravidez", comentou uma moça. Uma moça chegou a falar sobre "caipirinha sem álcool" e Fernandinha rebateu: "caipirinha sem álcool? Nunca vi! kkkkkkk na minha tem álcool real".

Mais cedo, ela postou uma foto de beijo com o cantor, em uma bela montagem na qual ela aparece como uma borboleta. “Feliz Aniversário, meu amoooooor Espero que você esteja muito feliiiiiiiz (Quem continuou cantando? kkk). @thbarbosa conheço poucas pessoas com um coração como o seu... Um prazer dividir a vida com você! Que Deus continue te iluminando e te fazendo essa pessoa que alegra a vida de todos nós! VOCÊ É ESPECIAL DEMAIS!!! Te amo te amo te amo te amo te amo!", escreveu ela no post romântico.

Em janeiro, Fernanda explicou que os rumores de gravidez já haviam surgido em 2016, quando ela se afastou dos holofotes por conta da morte do pai. "Muito se especulou sobre: 'Vai parar para engravidar'. Não sei, não sei mesmo. É uma coisa que estou amadurecendo dentro de mim. Algumas mulheres nascem sabendo que querem ser mães, e algumas pessoas nascem dizendo: 'Vamos analisar esse assunto'. E isso eu estou vivendo na terapia, com meu marido, família, comigo. Não me sinto pressionada, não acho que mulher tem que ter filho, qualquer pessoa tem que fazer o que quer da vida. Não tem nada, nada programado", explicou ela.