Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Casal suspeito de matar taxista com 14 facadas é preso após pegar carona com a polícia em MT

A intenção dos suspeitos era seguir para a Bolívia, mas erraram o caminho e abandonaram o veículo do taxista.

Data: Quarta-feira, 13/03/2019 09:06
Fonte: G1 MT

O casal suspeito de roubar e matar o taxista Julho Cesar Rodrigues, de 44 anos, na noite de segunda-feira (11), na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, foi preso depois de pedir carona à policiais.

De acordo com a Polícia Civil, o casal pediu carona para uma viatura descaracterizada da instituição, que fazia buscas aos suspeitos na localidade.

Pelo fato do veículo não ter identificação e estar sujo, os suspeitos não desconfiaram que se tratava de um carro oficial da polícia.

Julho foi morto após aceitar uma corrida para levar duas pessoas da cidade de Pontes e Lacerda, a 483 km da capital, até o município, onde foi esfaqueado 14 vezes.

Os suspeitos, Pablo da Costa Rodrigues, de 33 anos, e Jaqueline Ribeiro da Silva, de 19, foram presos em flagrante na manhã de terça-feira (12).

O casal foi encontrado na localidade conhecida como Quilombo, a 15 km do centro da cidade.

Os suspeitos foram interrogados pelo delegado Clayton Queiroz Moura. Pablo confessou que esfaqueou o taxista a pedido de Jaqueline. Com ele foi encontrado dois aparelhos celulares da vítima, além de R$ 392.

O táxi foi encontrado próximo ao Rio Guaporé. Ao lado do automóvel havia um par de tênis de Jaqueline. A prisão do casal foi feita a 3 km do local onde o carro da vítima foi encontrado e 2 km do ponto em que a vítima foi esfaqueada.

A intenção dos suspeitos era seguir para a Bolívia, mas erraram o caminho e abandonaram o veículo do taxista.

Eles retornaram a pé para pegar outro caminho em direção a fronteira, quando pediram carona para uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.