Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

ACRIVALE reúne a imprensa em Juara e anuncia as atrações da EXPOVALE/2019.

O maior evento do agronegócio do norte de MT.

Data: Sábado, 16/03/2019 17:53
Fonte: Assessoria/ACRIVALE;

A diretoria da ACRIVALE – Associação dos Moradores do Vale do Arinos, reuniu a imprensa para anunciar os shows e atrações da 28ª EXPOVALE, Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, que acontecerá de 10 a 18 de agosto no Parque de Exposições de Juara.

O presidente Junior Bonfim e sua diretoria estão preparando uma programação especial para a maior festa da região e uma das maiores do interior de Mato Grosso.

Junior Bonfim anunciou também, que a festa voltará a ser realizada em 09 dia, diferente do que foi em 2018, que ser resumiu em 05 dias.

As atrações principais no palco da arena de rodeio será a presença do cantor Luan Santana, o sertanejo universitário mais popular do brasil no momento.

A dupla Renan e Ray abre a festa com show no dia 10 de agosto, Bruno e Barreto, uma dupla que vem crescendo muito e tem um estilo parecido com Jads e Jadson, fará o show do meio de semana, na quarta-feira, dia 14 e o astro Luan Santana faz o enceramento, no sábado, dia 17.

E para abrilhantar ainda mais o Fan Fest, que terá as grandes atrações regionais de sempre, a dupla sertaneja nacional, Pedro Henrique e Fernando, a principal atração do espaço mais democrático da festa.

O primeiro lote de cartelas logo estará a venda, ao preço de R$ 80,00 (oitenta reais), podendo ser parceladas em até 04 vezes, no cartão ou no cheque pré-datado.