Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ciclistas fazem homenagem a bancário parceiro do pedal em Juara.

Pedro Blau era muto querido por todos!

Data: Segunda-feira, 18/03/2019 08:30
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

Os amigos de pedal do bancário Pedro José Blau, que morreu em 12 de março, vítima de problemas cardíacos fizeram uma ‘pedalada’ em homenagem ao ciclista, na tarde de sábado,  16 de março de 2019, saindo da Praça dos Colonizadores e pedalando alguns quilômetros pela Rodovia do Vale.

De março de Pedro Blau tinha 58 anos de idade e trabalhou por muitos anos como caixa na agência do Banco do Brasil em Juara. Era casado coma professora Lucia Machado Blau.

Pedro entrou para o mundo do pedal e se apaixonou pela bicicleta e logo estava entrosado como demais ciclistas, pois era uma pessoa muito querida por todos e sempre atendia com muita dedicação aos clientes da agência em que trabalhava.

A reportagem acompanhou o passeio e você vai conferir nesta segunda-feira, 18 de março, nos jornalisticos da RECORD TV/Juara, Balanço Geral com Paulo Becker, as 11h30 e no Cidade Alerta/Juara com Salvador Pizzolio, as 18h00 e pode ser assitido ao vivo, também, pelo facebook - @tvrecordjuara - e pelo canal yutube.

Veja fotos: