Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Casa de advogado que tatuou rostos de Lula e Marielle é alvo de atentado

Data: Sexta-feira, 22/03/2019 12:41
Fonte: Olhar Direto

Conhecido nas redes sociais por tatuar os rostos do ex-presidente Lula, que está preso, e da vereadora assassinada no Rio de Janeiro, Marielle Franco, o advogado Paulo Lemes procurou a polícia depois que sua residência localizada no município de Matupá (a 704 quilômetros de Cuiabá), foi alvo de disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira (21).

Consta do boletim de ocorrência que por volta das 20 horas a esposa do advogado estava em casa e ligou para Paulo informando-o que ouviu disparos de arma de fogo. A princípio ela pensou que seriam fogos de artificio, mas depois percebeu que eram tiros. Por cima do muro da residência, ela conseguiu avistar faíscas de fogo, mas não conseguiu ver nenhum suspeito.
 
O advogado acredita que os disparos podem ter sido uma possível tentativa de intimidação e retaliação por conta de suas convicções e posições políticas. O caso foi registrado na 4° Companhia da Polícia Militar e compartilhado nas suas redes sociais. A Polícia Civil deverá acompanhar a situação.