Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Lions Clube Juara fará mais uma triagem com pessoas portadoras de catarata e pterígio.

Evento será no dia 07 de abril.

Data: Quarta-feira, 03/04/2019 10:38
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

O Lions Clube de Juara fará no dia 07 de abril, a partir das 08h00, mais uma etapa da ação solidária com o Instituto Lions da Visão, no que diz respeito às pessoas com problemas de visão, tais como catarata e pterígio.

A triagem será feita para aquelas pessoas que já operaram um dos olhos e terão que fazer nova cirurgia e ainda para outras pessoas que querem participar desta ação, onde as cirurgias são feitas em Cuiabá.

Para este trabalho, o Lions conta com o apoio do prefeito Carlos Sirena, onde a Prefeitura Municipal cede o ônibus que transporta os pacientes de Juara à Cuiabá e retorna trazendo-os de volta.

Para o diretor de relações públicas do Lions, Ademar de Brito, as pessoas ganharam a confiança do clube, pois sabem que o trabalho é feito com o intuito de servir aos necessitados e para as cirurgias de catarata e pterígio são cobrados preços valores bem abaixo da tabela, praticamente apenas para cobrir as despesas com materiais.

“Então, em nome do Lions convido a todas as pessoas que apresentam estes problemas de visão para que compareçam no clube, no dia 7 de abril e passem pela triagem. Já fizemos uma ação destas este ano e agora será a segunda e agradecemos muito o apoio que estamos recebendo da Administração Municipal” declarou Ademar de Brito.

Ademar de Brito e Aparecido Lisboa, integantes do Lions Clube de Juara concederam entrevista nesta quarta-feira 3, a Rádio Amplitude FM 88,7 no programa apresentado pelo radilista Fernando Antõnio.