Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motorista de ônibus escolar é preso por abusar de um menino de 11 anos em Novo Mundo.

Motorista de ônibus escolar é preso por abusar de um menino de 11 anos.

Data: Terça-feira, 26/03/2019 14:25
Fonte: Cleber Romero

Um homem, de 57 anos, foi preso em Sinop, por investigadores de Guarantã do Norte, acusado de abusar sexualmente de um menino, de 11 anos, em Novo Mundo. O delegado, Waner dos Santos Neves, confirmou que o acusado é motorista do transporte escolar no município e os abusos ocorrem no mês passado.

“Após representarmos pela prisão temporária o suspeito foragiu de Novo Mundo. Durante as investigações e diligências realizadas no decorrer do período, a polícia conseguiu localizar o suspeito em Sinop, e prendê-lo”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o menino foi abusado em um bananal nas proximidades da residência dele. “A mãe da criança só descobriu após pegar o celular do filho e ver as mensagens enviadas. O crime está bem configurado. A vítima também confirmou tudo. O suspeito teria sido ativo e passivo fazendo até sexo oral”.

Wagner explicou que também está sendo investigado outros casos de abusos. “Inclusive um deles pode ter sido praticado no ônibus escolar. A vítima seria uma menina e o crime foi em 2015. Acreditamos que tenham mais vítimas por ser uma área rural”.

O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil de Sinop, e aguarda a decisão da justiça para saber se será encaminhado ao presídio Ferrugem.