Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem suspeito de latrocínio em GO é preso em MT ao ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool

Ao fazer a abordagem do condutor, a Polícia Militar identificou que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime cometido em Jussara (GO).

Data: Terça-feira, 26/03/2019 17:26
Fonte: G1 MT

Um homem suspeito de cometer um latrocínio, em Jussara (GO), foi preso, no domingo (24), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Fabrício Borges dos Santos, de 36 anos, que estava com prisão decretada, foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, durante uma blitz.

Na ocasião, o suspeito não portava documentos pessoais e se apresentou aos policiais militares com o nome falso de Fabrício Gomes da Silva.

Ao ser levado para a delegacia, os investigadores desconfiaram do fato do suspeito não portar documentos. Depois de checarem o sistema de segurança, os policiais descobriram que ele havia informado o nome falso e que seria foragido.

O mandado de prisão preventiva que estava em aberto foi cumprido imediatamente após a identificação do documento no sistema. O latrocínio do qual Fabrício é suspeito ocorreu em 2006.

Após o cumprimento da prisão, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a1.143 km da capital.