Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de degolar companheira em Primavera do Leste

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de degolar companheira em Primavera do Leste

Data: Terça-feira, 26/03/2019 17:31
Fonte: PJC-MT

O autor de um feminicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (25.03), na zona rural de Primavera do Leste (231 k ao Sul), foi preso pela equipe plantonista da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, poucas horas após cometer o crime.

O suspeito, Marcelo Delguingaro da Silva, 34, foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado (feminicídio), contra sua esposa Rosângela Alves de Souza, de 39 anos. A vítima foi degolada pelo companheiro.

O fato aconteceu na Fazenda Cajuru, onde o corpo da vítima foi encontrado com lesão causada por arma branca, na região da garganta, dentro de um dos quartos, em uma das residências da propriedade agrícola.

Com base em informações repassadas por testemunhas, de que o autor havia esfaqueado a vítima e foragido para mata, os policiais civis saíram em diligências ininterruptas, logrando êxito em localizar e prender o suspeito.

Marcelo foi surpreendido pela Polícia Civil escondido dentro de um caminhão, o qual estava estacionado nas proximidades da fazenda. Com ele foi apreendida a arma usada para matar a vítima, uma faca de cozinha de cabo amarelo.

Conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, o preso confessou a autoria, alegando inicialmente que a vítima havia gritado com ele. Marcelo também é investigado por envolvimento em um possível desaparecimento de uma pessoa na região.

Aós a confecção dos autos de prisão em flagrante, Marcelo Delguingaro da Silva, será apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.