Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

População tem acesso ao teor de ofícios encaminhados por vereadores e quais respostas obtidas.

Este é um exercício de cidadania!

Data: Quinta-feira, 28/03/2019 00:06
Fonte: Assecom/Câmara/Juara/MT.

O eleitor juarense pode acompanhar e ficar por dentro do que faz o seu vereador no Poder Legislativo e quais são as demandas solicitadas por eles através de ofício para os mais variados órgãos públicos e entidades e quais as respostas obtidas dos mesmos.

Todos os ofícios enviados desde o ano de 2017, a população tem acesso pelo nosso portal www.camara.juara.leg.mt.br e clicando em cima da foto do vereador que aparece na primeira página. Logo abaixo da foto do vereador clicar em DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS que vai mostrar o que o vereador está solicitando.

Esta ferramenta está a disposição de todos e é coordenada pela Assessora Parlamentar da Câmara Municipal, Taynara Rodrigues Cardena, onde além do site, os interessados podem encaminhar seus questionamentos pelo e-mail camarajuara@hotmail.com ou então pelo telefone fixo 66 3556 1260 – ramal 204.

Vale ressaltar que a Câmara de Vereadores é aberta de segunda a sexta em dias úteis, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, além das SESSÕES ORDINÁRIAS realizadas as segundas-feiras, com início às 19h30, sempre abertas ao público.

Participar dos atos do Poder Legislativo é uma demonstração de interesse pelas coisas do município, pois a Câmara Municipal de Vereadores é a CASA DA CIDADANIA!