Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Representantes do Lions Clube de Juara participam de seminário na cidade de Colider.

Buscar atualização para o trabalho social.

Data: Domingo, 31/03/2019 23:32
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O Distrito LB-4, dentro das propostas de Desenvolvimento de Lideranças propostas pelo DG Ely Rogrigues, realizou nos dias 29, 30 e 31 de março de 2019 na cidade de Colíder, o Seminário de Desenvolvimento de Lideranças do Distrito LB-4 – Revisão 2018/2019. Sob a coordenação do DG CL Ely Rodrigues, com a participação de 60 Companheiros Leão das Divisão 02, 07, 08 e 09.

Esta etapa em Colíder iniciou com uma sessão solene de abertura na sexta-feira prosseguiu no sábado e domingo com palestras sobre conhecimentos, sustentabilidade, ferramentas de gestão, planejamento, protocolo, oratória, etc. No sábado à noite, houve entrega de certificados aos participantes e uma animada confraternização.

O Seminário tem como objetivo capacitar e ajudar os Leões em seus Clubes e Distritos a alcançar excelência de Liderança em suas vidas pessoais e enquanto voluntários.

Uma caravana saiu de Juara e foi até Colider participar do seminário, conforme explica a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, o diretor de relações e divulgação do Lions Clube de Juara, Ademar de Brito.

“Esta é uma iniciativa que a nossa equipe de Juara que está aqui aproveita com muito afinco para conhecer melhor as propostas de trabalho de nosso clube. Estamos sempre precisando de treinamento e de atualização para poder desempenhar melhor as nossas atividades em benefício de quem precisa, das famílias carentes, enfim da comunidade em geral”.