Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vereadores cobram melhorias do trânsito nas entradas da UNEMAT e da Faculdade AJES.

Dois quebra-molas serão construídos.

Data: Quarta-feira, 03/04/2019 13:57
Fonte: Assecom/Câmara Municipal/Juara

Depois de insistentes pedidos de todos os vereadores, principalmente de Ulliane Macarena (MDB) e Chico do Indea (PSB), finalmente os redutores de velocidade serão instalados no prolongamento da Avenida Rio Arinos, entradas da Faculdade AJES e da UNEMAT.

A vereadora Ulliane Macarena reside bem próxima do local e de sua casa presencia o enorme fluxo de veículos na rodovia e o vereador Chico do Indea tem  que cruzar diuturnamente o local, pois além de morar na região, precisa se deslocar para o trabalho e a noite levar a filha para a Faculdade AJES e convive de perto com  o perigo de cruzar a estrada a todo instante. Acidente com vítima fatal já aconteceu no local.

Serão construídos dois quebra-molas, um próximo a entrada da Faculdade AJES e outro na entrada na UNEMAT. Todos os quebra-molas terão 10 centímetros de altura e 1,5 metro de largura.

Estiveram no local, o prefeito Carlos Sirena, as vereadoras Ulliane Macarena, vice-presidente da Câmara Municipal, Marta Dalpiaz (PSB) e Salvador Pizzolio (PRB).