Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Show com padre Reginaldo Manzontti é hoje em Lucas do Rio Verde; mais de 10 mil pessoas são esperadas

Data: Sexta-feira, 12/04/2019 14:04
Fonte: Só Notícias

O show com o padre Reginaldo Manzontti é hoje, às 19h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. De acordo com informações dos organizadores, os portões serão abertos, às 16h. Mais de 10 mil fieis são esperados. Segundo a secretaria da Igreja Católica, o evento é aberto para toda comunidade. Quem adquirir o livro “O Poder Oculto”, de autoria de Manzontti, ganha um convite para o show.

O livro está em pré-venda no site oficial do padre Manzotti. “Há em nós um poder oculto capaz de nos conduzir à única felicidade real. Mas, para podermos encontrá-lo, devemos passar por um treinamento especial, ou se quisermos usar o termo do momento, por um coaching”, detalhou o padre, sobre a nova obra.

Em seu mais novo livro, o sacerdote, que arrasta multidões e diariamente apresenta programa transmitido por centenas de emissoras de rádio em diversos Estados, conduz o leitor por um profundo itinerário de descoberta interior, o objetivo não pode ser outro senão o encontro com a verdadeira felicidade, isto é, com Deus e seus planos para nós. “Você está preparado para este treinamento na fé, para encontrar a única alegria verdadeira?”, questiona.