Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vereadores e prefeito vão à Paranorte apresentar médico para a comunidade.

Dr. Rodrigo já está trabalhando.

Data: Segunda-feira, 15/04/2019 16:43
Fonte: Diretoria de Imprensa/Prefeitura/Juara/MT.

Depois de quase 05 meses sem um profissional médico na comunidade, a população do distrito de Paranorte recebeu nesse final de semana, o Dr. Rodrigo Martins de Freitas, enviado para o distrito através do Programa Mais Médicos, do governo federal.

O prefeito Carlos Sirena, os vereadores Flavinho, Léo Boy, Salvador Pizzolio, Markito e Marta Dalpiaz, o secretário de saúde do município, Antônio Santana e servidores do município, acompanharam o médico até a Unidade Básica de Saúde da Paranorte, onde ele foi recebido com entusiasmo pela população e servidores que trabalham em Paranorte.

O médico disse que ficou surpreso com as instalações da Unidade Básica de Saúde do distrito e que fará tudo para que a população fique satisfeita com a sua atuação.

Ao chegar no distrito, o médico já se deparou com um pequeno acidente, em que um trabalhador rural sofreu um corte na orelha direita e já entrou em ação, suturando o local.

O prefeito Carlos Sirena e vereadores ficaram satisfeito com a recepção ao médico, que voltou para Juara, irá regularizar a sua situação com a documentação e depois retorna em definitivo para a comunidade.