Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dois são detidos acusados de assassinar mulher com três tiros após briga em Peixoto de Azevedo

Data: Terça-feira, 16/04/2019 15:16
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Um jovem, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido, ontem, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Polícia Civil, em uma residência na rua Madureira, no bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) acusado de envolvimento na morte de Jeane Raquel de Brito, de 23 anos, no dia 23 do mês passado.

Durante as buscas os policiais encontram no quintal da residência um revólver calibre 32 com quatro munições escondida embaixo de entulhos e lixos. Além disso, outras quatro pessoas que estavam no local ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas foram conduzidas à delegacia e devem responder por posse  ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Jeane Raquel foi assassinada com tiros nas costas, nunca e na mão, na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Jerusalém, em Peixoto.  A versão investigada é que ela e o acusado, de 19 anos, suspeito de  efetuar os disparados estavam juntos ingerindo bebia alcoólica. Eles teriam brigado, entraram em luta corporal e o acusado sacou de um revólver (calibre não identificado) e atirou às três vezes.

O mesmo acusado de assassinar Jeane também é suspeito de envolvimento na morte de Rubens Ferreira Coelho, no último sábado. Conforme Só Notícias já informou, Rubão como era conhecido foi morto a tiros, na rua Castelo Branco, no bairro Centro Antigo, em Peixoto. Ele trafegava em uma motocicleta, quando, dois homens apareceram e começaram a atirar. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A arma apreendida será encaminhada para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fará análise para identificar se foi usada para matar Rubens e Jeane.

Ambos os casos continuam sendo investigados pela Polícia Civil. O segundo suspeito de matar Rubens Ferreira continua foragido.