Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Pai é acusado de estuprar, engravidar filha e esconder feto de 5 meses em MT

Data: Quinta-feira, 18/04/2019 15:09
Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

O homem, de 39 anos, acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 11 anos foi preso no Residencial Coxipó, em Cuiabá. Quando a Polícia Militar recebeu a denúncia, se deslocou para o endereço do acusado onde encontrou a mãe da vítima que relatou que há algum tempo vinha percebendo modificações no corpo da filha, principalmente na barriga. Disse ainda que a menina tinha sofrido aborto e foi levada por uma tia e pelo avô à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Pascoal Ramos.

Questionada sobre o marido, a mulher contou que ele colocou o feto numa sacola e saiu de motocicleta. Ele chegou antes da polícia ir embora e confessou que mantinha relação sexual com a menina desde 2017. Mas não revelou onde deixou o feto. A menor já estava grávida de 5 meses.

Os policiais foram para UPA onde a vítima recebia atendimento. Ela foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para o hospital Universitário Júlio Müller, unidade específica para atender vítimas de estupro e casos de aborto. A menina teria perdido o bebê após tomar um remédio abortivo, dado pelo pai.