Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Hoje, quinta-feira, 09 de maio tem Audiência Pública sobre regularização fundiária urbana de Juara.

Evento será na câmara de Vereadores às 19h30.

Data: Quinta-feira, 09/05/2019 07:08
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

O Municipio de Juara em parceria com a Assembleia Legislativa dão um importante passo rumo a regularização fundiária urbana de interesse social e realizam na noite de hoje, quinta-feira, 09 de maio, Audiência Pública. Este tema já foi muito debatido em várias administrações e é um desejo de toda a comunidade juarense ter os imóveis documentados e em nome de seus proprietários.

Objetivando aprofundar mais na questão e buscar uma solução para o caso, a Câmara Municipal buscou apoio das entidades governamentais, através do vereador Salvador Pizzolio (PRB) e apoio dos demais vereadores e a deputada estadual, Janaína Riva (MDB) mobilizou a Assembleia Legislativa e uma Audiência Pública será realizada em Juara no dia 09 de maio de 2019.

A Audiência Pública será no auditório da Câmara de Vereadores, as 19h30 e o evento será a oportunidade de todos aqueles que sonham com a documentação de seus imóveis tirarem dúvidas, uma vez que estará discorrendo sobre o assunto, profissionais do Cartório de Registro de Imóveis, Poder Judiciário, Ministério Público e INTERMAT.

Portanto, pela relevância do assunto ninguém pode perder esta oportunidade de sanar dúvidas e saber como agir em busca de titulação definitiva dos imóveis em vários bairros de Juara.