Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mato-grossense Valdivia e Marcos Júnior são apresentados no Vasco

Data: Quarta-feira, 01/05/2019 14:04
Fonte: Só Notícias

O Vasco apresentou nesta terça-feira dois reforços para a temporada. O meia Valdívia e o volante Marcos Júnior falaram com a imprensa e já se colocaram a disposição para estrear nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

“Eu sou fominha, quero jogar sempre. Vamos ver quando sair a relação, mas eu quero jogar. O Atlético-MG é um clube muito bom. Temos de ter atenção e botar medo dentro dos caras aqui em casa. Temos de estar focados para buscar a vitória”, disse Valdívia.

O meia exaltou o acerto com o Vasco e falou onde prefere atuar. “Estou muito feliz. Agradeço a Deus e à diretoria do Vasco. Mais uma oportunidade na minha carreira. Mais uma oportunidade de mostrar meu futebol, que não foi sorte. É o que eu mais gosto de fazer. Onde me destaquei mesmo profissionalmente foi pela beirada, mas qualquer posição ali na frente é bom. O importante é estar jogando”, declarou.

O volante Marcos Júnior se destacou no Campeonato Carioca pelo Bangu e adiantou que pode está pronto para atuar uma partida inteira.  “Eu acho que suportaria os 90 minutos, até porque lá no Bangu fiz todos os jogos. Eu me preparei. Trabalhei bastante para chegar esse momento e aguentar o jogo todo”, falou.

Marcos Júnior ressaltou a importância de estar em um grande clube do futebol brasileiro. “Isso aqui acho que é o ápice da minha carreira. Maior sonho que já realizei. É um gigante do país. Prefiro jogar de segundo volante, mas onde me colocarem eu vou jogar. Chegamos para somar, então tenho de estar preparado”, finalizou.