Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Faculdade AJES realiza a Iª Edição do EDUCA SAÚDE na praça pública em Juara.

Informações e prevenção de doenças.

Data: Domingo, 05/05/2019 07:10
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A Faculdade AJES, através de seus cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia realizou neste sábado, 04 de maio, o evento denominado EDUCA SAÚDE. Está é a primeira edição do programa que foi realizado na Praça dos Colonizadores, centro de Juara.

O EDUCA SAÚDE reuniu os acadêmicos da AJES e várias entidades parceiras para falar de saúde e mostrar na prática, a importância do bem-estar físico, mental e social, através de exercícios e dos esportes.

A proposta da AJES chamou a atenção da população que foi conferir de perto as atividades que estavam acontecendo na praça central da cidade e dentre as atividades desenvolvidas, a dança de salão, ginástica, apresentação de boxe, demonstração de equipamentos esportivos, aferição de pressão arterial e sorteio de vários prêmios.

De acordo com o professor Diógenes Lopes, a intenção é levar para a população informações sobre saúde pública, prevenção de doenças.

“O EDUCA SAÚDE, em sua primeira edição teve a participação de vários parceiros e a dedicação dos acadêmicos da AJES e por isso agradeço o empenho de todos e a presença da população que recebeu os nossos serviços” disse o professor Diógenes.