Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeito e vereadores entregam documentos definitivos dos imóveis no Residencial Stª Terezinha em Juara.

Moradores se declaram felizes.

Data: Domingo, 05/05/2019 07:21
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

Os moradores do Residencial Santa Terezinha tiveram uma grata surpresa na tarde deste sábado, 04 de maio. Eles se reuniram para receber o título definitivo de seus imóveis.

Foram 31 documentos entregues sem custo nenhum para os proprietários que terão agora, que se dirigirem ao cartório e registro de imóveis para encaminhar as escrituras e aí sim passarão a ser donos de fato e de direito dos imóveis.

Uma das moradoras do bairro, Ana Etelvina, líder comunitária expressou toda a sua alegria ao receber os documentos de sua casa. Para ele e seus vizinhos, uma conquista.

“Este é um passo importante que damos depois de muitas cobranças por esta documentação. Eu estou feliz por isso e tenho a certeza que a vizinhança também está. Com muita satisfação quero agradecer ao prefeito e aos vereadores que estão olhando para as nossas necessidades. Muito obrigada a todos” exclamou a moradora.

Para o prefeito Carlos Sirena foi satisfatório observar no rosto de cada morador a alegria de receber o título definitivo da residência.

Além do prefeito Carlos Sirena, estavam presentes na solenidade alguns secretários da Prefeitura Municipal, os vereadores Marta Dalpiaz (PSB), Hélio Castão (PPS), Eraldo Markito (PR) e Salvador Pizzolio (PRB).

Ao final do evento o prefeito Carlos Sirena convidou a todos para a Audiência Pública que será na quinta-feira, 09 de maio, às 19h30, na Câmara de Vereadores onde será tratado de regularização fundiária urbana de Juara e onde os moradores do Residencial Santa Terezinha devem comparecer para receber os documentos de seus imóveis.