Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

OAB APONTA O DESEMPENHO DOS CANDIDATOS NA PROVA DE ORDEM

Por área do Conhecimento Jurídico

Data: Quinta-feira, 09/05/2019 17:02
Fonte: Grupo AmplitudeNews

                O Conselho Federal do Exame Unificado da OAB divulga o índice de acertos dos candidatos na MÉDIA por IES (Instituição de Ensino), obtido na edição de número XXVII da PROVA realizada em setembro de 2018.

Mais uma vez os acadêmicos do Curso de Direito da AJES obtiveram o maior percentual de acertos no referido certame, com 23,33% (vinte e três vírgula trinta e três por cento), sendo as demais Instituições de Mato Grosso apontadas apenas com 13,34% (treze vírgula trinta e quatro por cento) de acertos no mesmo certame da PROVA, conforme pode ser conferido na tabela divulgada pela OAB ‒ Conselho Federal, que segue abaixo. Inclusive, a tabela aponta os acertos por área do Conhecimento Jurídico.

                A Direção da AJES agradece o empenho de cada membro da nossa equipe pedagógica: da Diretora de Ensino, Professora Alcione Adame; do Coordenador de Curso, Professor José Natanael, e de todos os demais membros da equipe pedagógica do Curso de Direito da AJES. Além disso, é fundamental destacar a importância do QUERER aprender de nossos acadêmicos ao longo do curso.

               Somos sabedores de que a caminhada de 5 (cinco) anos (no mínimo) no curso de Direito não é fácil, mas toda a dedicação até à conclusão do curso certamente contemplará o formando com excelentes e distintos resultados profissionais. Somos sabedores, também, de que a exigência na busca do conhecimento muitas vezes parece ser em demasia, mas necessária para o sucesso de nosso egresso (Graduado em Direito) no futuro, e disso não podemos abrir mão; afinal, continuar projetando uma carreira de sucesso para os nossos alunos é o nosso maior orgulho!