Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

"Jaqueline sempre foi uma menina muito rebelde" diz tia da vítima morta a pauladas em Juara.

Jaqueline foi assassinada junto com Joel.

Data: Segunda-feira, 13/05/2019 15:18
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A reportagem do Grupo Amplitude Comunicação, através do jornalista Paulo Becker conversou com exclusividade com José Carlos, marido de Jaqueline Fernandes de Lima, que foi brutalmente assassinada a pauladas e com uma tia dela, Valdeci.

O marido José Carlos contou que sabia que a mulher se relacionava com outros homens, porém, não com Joel Lemes de Oliveira, que também foi assassinado.

A tia de Jaqueline, Valdeci explicou como era o comportamento da sobrinha. Aos cinco anos de idade, mãe dela morreu e a menina ficou sob os cuidados da avó que morava na Comunidade Pedreira.

“Jaqueline foi crescendo e se revelando uma adolescente rebelde, desmiolada e com 16 anos conheceu o José Carlos. Passaram a morar juntos e logo em seguida ela engravidou do primeiro filho, hoje com 07 de anos de idade e depois de uma menina que tem agora 04 anos. Apesar de todos os conselhos, Jaqueline não consertava, gostava de viver na rua. Infelizmente agora ela está morta” lamentou a tia Valdeci.

O marido José Carlos não sabia que Jaqueline estava grávida e afirmou categoricamente que o filho não era dele, pois há  mais de 4 meses não se relacionava com a  mulher.

“Tenho certeza que este filho não era meu. Agora também estou na dúvida das outras crianças e vou pedir exames de investigação de paternidade. Eu sempre falava pra Jaqueline pra nós mudar de vida, pra ela parar com estas farras, eu sempre ficava em casa cuidando dos filhos e ela dizia que ia no supermercado e chegava em casa as 10 da noite, a meia-noite e por mais que eu perguntasse ela enrolava e não respondia onde estava” disse José Carlos.

O marido de Jaqueline disse saber das relações da companheira, mas não imaginava que andasse pelo Jardim América.

“A gente mora perto da AABB, do outro lado da cidade. Imagina a distância que ela percorria pra ir pra farra e eu nem sabia quem era essa tal de Joel que foi morto junto com ela. Agora é esperar o resultado da investigação da polícia. Eu nem  sei mais o que dizer” e a entrevista foi encerrada.

*Foto: Aparíco Cardozo.

Assista o video: