Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher posta homenagem para marido que caiu de moto aquática com a filha no rio Tietê: 'Morreu como herói'

Ela diz que marido morreu tentando salvar a filha de 6 anos no rio Tietê, em Sabino (SP). Criança foi salva por um rapaz que estava na margem, mas homem não conseguiu sair da água.

Data: Terça-feira, 14/05/2019 13:47
Fonte: G1

A mulher do homem de 36 anos que morreu ao cair de uma moto aquática no Rio Tietê junto com a filha de 6 anos, em Sabino (SP), postou uma homenagem ao marido nas redes sociais.

Na postagem, a esposa Mayara Saldanha Moraes diz que Rene Marques de Moraes morreu tentando salvar a filha.

 

"Meu amor, minha vida, meu amigo, meu tudo. Eu não estou acreditando que Deus te levou o que vai ser da gente sem você. Morreu como um herói salvando a sua filha”, escreveu.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Rene, que morava em Lins, passava o dia em um rancho com a família em Sabino. Pela manhã, foi fazer um passeio com uma moto aquática emprestada.

Durante o passeio com a filha, a moto virou e como os dois estavam sem coletes salva-vidas, começaram a se afogar.

Um rapaz viu quando o acidente aconteceu e pulou na água. Porém, só conseguiu salvar a criança. O corpo do pai acabou submergindo e desaparecendo.

Ao G1, a esposa afirmou que o marido sabia nadar, mas estava com dor nas pernas.

“Ele até sabia nadar, mas estava se recuperando de uma dengue. Ainda estava fraco e reclamava de muitas dores nas pernas. Isso deve ter feito com que ele não conseguisse nadar até a margem”, contou ainda muito abalada com a situação.

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionadas e levaram cerca de cinco horas para encontrar o corpo da vítima.

Rene foi velado e enterrado em Lins, onde morava com a família. O caso será investigado pela Polícia Civil.