Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Faculdade AJES é credenciada com Ensino a Distância - EAD - em Pedagogia.

Brevemente o vestibular.

Data: Domingo, 26/05/2019 22:44
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A Faculdade AJES está em constante evolução para atender cada vez melhor um público exigente por qualidade e seriedade naquilo que faz. Agora os estudantes tem mais uma opção de fazer um curso superior através da Educação a DistânciaEAD.

A Faculdade AJES está oferecendo o curso de PEDAGOGIA, pois acaba de ser credenciada através da Portaria nº 1010 e publicada no Diário Oficial da União em 21/05/2019, para operar nesta modalidade de Ensino a Distância – EAD.

O vestibular será realizado brevemente, em data a ser anunciada pela Faculdade AJES e os interessados podem consultar informações pelo telefones, 66 3566 1875, 66 98429 7325 ou pelo portal www.ajes.edu.br.

A Educação a Distância – EAD – é considerada uma modalidade de ensino que possibilita o acesso ao conhecimento de forma mais flexível e autônoma e com o uso das tecnologias, proporciona o estudo de maneira inovadora, dinâmica e interativa, pois este processo de ensino/aprendizagem está em crescimento acelerado e a Faculdade AJES visa atender as demandas do mercado na área da educação.