Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Faculdade AJES finaliza atividades da Iª Gincana Artística e Cultural em Juara.

Resultado sai na quinta, 30 de maio.

Data: Domingo, 26/05/2019 23:50
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Os acadêmicos da Faculdade AJES, dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem e Psicologia finalizaram na manhã deste domingo, 26 de maio, as atividades da Iª Gincana Artística e Cultural. Os estudantes foram divididos em 04 grupos, pelas cores azul, amarela, vermelha e verde.

Um dos pontos altos do evento foi a entrega de alimentos para famílias carentes e entidades filantrópicas de Juara. Também mereceu destaque o que foi pedido de tarefa neste domingo, como por exemplo, um galo vivo, que foi levado até a AABB, na garupa de uma motocicleta, também as equipes se desdobravam para arrumar o maior número possível de carros, que depois de identificados com as cores de cada grupo saíram em carreata até a Praça dos Colonizadores.

Para a aquisição dos veículos, os acadêmicos contaram com o apoio dos pais, namorados, amigos e até alguns voluntários que cruzavam pela avenida, onde eram identificados com uma fita da cor das equipes e que valiam pontos, pois no centro da cidade tinha um grupo fazendo a contagem dos carros.

De acordo com uma postagem na página da Faculdade AJES, no Facebook, na próxima quinta-feira, dia 30 de maio, o resultado será divulgado indicando a classificação de cada equipe.