Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vereadores insistem com a POLITEC para indicação de um legista para Juara.

Vereadores estão em Cuiabá.

Data: Quinta-feira, 30/05/2019 14:36
Fonte: Assecom/Câmara Municipal/Juara

Os vereadores Marta Dalpiaz (PSB), Salvador Pizzolio (PRB), Eraldo Markito (PR), Hélio Castão (PPS) e LéoBoy (PR), estão  em Cuiabá onde foram a serviço do Poder Legislativo e mais uma vez em busca de benefícios para a população de Juara.

No gabinete da presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaína Riva (MDB), nesta quarta-feira, 29 de maio de 2019 estava presente Rubens Sadao Okada, diretor da POLITEC e os vereadores aproveitaram a oportunidade para exigir uma resposta sobre a indicação de um médico legista para Juara.

Numa outra conversa recente com Rubens Okada, ele havia garantido aos vereadores que estudava uma nova modalidade de credenciamento de um profissional estabelecido em Juara e que atenderia toda a Região do Vale do Arinos o que ainda não foi cumprido.

Os vereadores juarenses foram enfáticos em cobrar, mais uma vez, que a Casa Civil, a POLITEC e a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos resolvam o problema de imediato, pois a população sofre mais ainda quando necessita destes serviços do estado e tem que encaminhar o corpo de um ente querido para a POLITEC em Juína.