Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Luverdense terá retorno de Igor e estreia do atacante Anderson contra Boa Esporte

Data: Sexta-feira, 31/05/2019 07:22
Fonte: Só Notícias

Para a partida contra o Boa Esportes, Júnior Rocha poderá contar com o retorno do atacante Igor, que volta de lesão no tornozelo e com a estreia do também atacante Anderson Ligeiro. O jogador, já está treinando com o grupo a pelo menos uma semana e se diz pronto para ajudar. “Essa semana foi de muito trabalho. Estou bem fisicamente e se o Junior optar por mim estarei à disposição e quero ajudar o Luverdense a sair dessa situação. O time é bom e pode brigar pela classificação tranquilamente”, afirmou.

A equipe comandada por Júnior Rocha não vence a nove jogos, sendo a sequência sem vitórias mais longa da história do clube. A última vitória ocorreu no dia 27 março, diante do Sinop, no Passo das Emas, pelas quartas de final do Estadual. O time já fez cinco jogos no Brasileiro e amargou três empates e duas derrotas. O treinador reconhece o mau momento da equipe, mas acredita que é possível sair dessa situação. “A partida do próximo domingo, eu classifico como um divisor de águas. Se vencermos a gente volta para o campeonato. O empate ou a derrota nos deixará lá embaixo na tabela e em situação bem complicada. As vitórias não estão vindo, não por falta de comprometimento, mas muito pela falta de sorte mesmo. Esperamos que no domingo a gente possa vencer”.

Ontem, o Júnior Rocha comandou mais um treinamento tático com o grupo de jogadores do Luverdense visando a partida deste domingo, às 16h, no estádio Passo das Emas, contra o Boa Esporte, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.