Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Farmácia Central de Juara está em novo endereço,

Junto a Secretária de Saúde.

Data: Segunda-feira, 03/06/2019 14:06
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A Farmácia Central, órgão da Prefeitura Municipal de Juara e vinculado a Secretaria Municipal de Saúde estava instalada desde a sua inauguração, em  30 de junho de 2016, no chamado ‘baixadão’ da Rua São Geraldo.

Desde que o prédio foi alugado, os usuários sempre reclamaram que era muito difícil o acesso à farmácia e em período de chuva, as pessoas não tinham como se abrigar. Esta realidade agora mudou.

A Farmácia Central foi transferida para a Rua Sorocaba (parte coberta) e funciona desde esta segunda-feira, 03 de junho, anexa a Secretaria Municipal de Saúde, conforme constatou a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação que ouviu de uma usuária que a  iniciativa foi acertada e facilitou muito para todos.

De acordo com Silvia Sirena, Secretária de Saúde, o novo endereço é melhor para os usuários que precisam retirar seus remédios, além, de economizar para os cofres públicos com um aluguel de prédio a menos. O depósito dos medicamentos retornará ao antigo endereço, que está sendo readequado e climatizado, junto ao hospital municipal.