Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Médica morre após colidir caminhonete em poste em MT; mãe fica ferida

Data: Quinta-feira, 06/06/2019 17:11
Fonte: Só Notícias

Manuela Machado Barbosa Gomes, de 38 anos, morreu, hoje no final da manhã após colidir a GM S10 prata, com placas de Cruzeiro do Sul  (AC), em um poste da rede elétrica, na MT -343, a cerca de 10 km de Denise (208 km de Cuiabá), sentido a Arenápolis. O subtenente Eduardo Du Carmo informou, ao Só Notícias, que ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Local.

No veículo, além da médica, também estava a mãe dela, que teve fratura nos braços, foi socorrida e encaminhada ao hospital em Barra do Bugres. O atual estado de saúde dela não foi informado.

Com o impacto, a caminhonete ficou acoplada ao poste. A concessionária fez o desligamento da energia, após isso, ainda segundo o subtenente, pessoas que passavam pelo local ajudaram a retirar o veículo que estava preso ao poste.

Após a equipe médica constatar a morte da motorista, os bombeiros fizeram a remoção da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra analisou o local e encaminhou o corpo da médica para exame de necropsia.

A Polícia Civil de Barra do Bugres também esteve no local fazendo o registro da ocorrência para dar sequência as investigações do que poderia ter provocado o acidente.