Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Claudia Leitte posa de biquíni com o marido e mostra barriga de sete meses de gestação: '3 de nós'

Em pouco mais de 1h, a publicação teve quase 100 mil curtidas. Nos comentários, os fãs da cantora comentaram o momento fofura do casal.

Data: Domingo, 09/06/2019 20:57
Fonte: G1

A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais neste domingo (9) para compartilhar uma foto onde aparece segurando a barriga com o marido, o empresário Márcio Pedreira. A artista está no sétimo mês de gestação de Bela.

Na legenda da foto, Claudinha escreveu, em inglês, "3 de nós", fazendo referência ao número de filhos do casal. Além de Bela, que deve nascer em agosto, a cantora e o marido têm Davi, 10 anos e Rafael, de 6 anos.

Em pouco mais de 1h, a publicação teve quase 100 mil curtidas. Nos comentários, os fãs da cantora comentaram o momento fofura do casal. "Tanto amor! Deus abençoe vocês", escreveu um fã. "Vocês são lindos demais!", disse outra fã.

Na última semana, Claudia anunciou, nas redes sociais, uma pausa nos shows por conta da reta final da gravidez. A cantora disse que só deve voltar aos palcos após o nascimento da filha.

Na sexta-feira (7), a mamãe coruja postou uma foto durante um exame de ultrassom, onde aparece o rostinho de Bela, e brincou: "Posou cheia de charme".

 

Bela vem aí!

Claudia Leitte anunciou a gravidez no dia 3 de fevereiro. A artista, que nasceu no Rio de Janeiro e foi criada em Salvador, fez o anúncio no programa de Faustão, da TV Globo. Na ocasião, ela disse que estava grávida de três meses.

No mesmo dia, a cantora compartilhou no Instagram um vídeo do momento em que descobre, com o marido e os filhos, o sexo do bebê. A trilha é a música "Vou amar-te (Vou à Marte), cantada por ela mesma.

A artista é casada desde 2007 com o empresário Márcio Pedreira.