Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é esfaqueado duas vezes por colega após bebedeira na frente de casa

Data: Segunda-feira, 10/06/2019 09:39
Fonte: Olhar Direto

Vanderley Cesar Godoy, 36 anos, é acusado de tentar matar o próprio colega, Wantuyl Nunes Fernandes, 39 anos, após os dois ingerirem bebida alcoólica, na noite do último domingo (09), no bairro São Gonçalo III, em Cuiabá. O agressor teria desferido duas facadas no tórax da vítima.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, uma testemunha contou que os dois envolvidos no fato estavam ingerindo bebida alcoólica em frente a uma residência, quando eles acabaram se desentendendo.

Vanderley então teria sacado uma arma branca e desferido dois golpes no tórax de Wantuyl. A testemunha ainda conseguiu intervir e parar a tentativa de homicídio, sendo que o acusado entrou em seu veículo e fugiu do local do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde ela permanece internada. 

Foram realizadas rondas na região e os militares também foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.