Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Criança de 2 anos desaparece em rio após acidente entre dois barcos no interior do AC

Bombeiros fazem buscas desde quinta-feira (6), quando aconteceu o acidente. Barcos se chocaram e menino sumiu nas águas.

Data: Segunda-feira, 10/06/2019 19:42
Fonte: G1

Uma criança de 2 anos está desaparecida no rio Moa, em Mâncio Lima, desde a última quinta-feira (6). O menino caiu na água durante um acidente entre duas pequenas embarcações. De acordo com Corpo de Bombeiros, em um dos barcos viajavam cinco pessoas, entre elas as duas crianças que seguiam da comunidade Zulmira para a cidade.

Na outra embarcação, que seguia em sentido contrário, estavam duas pessoas. Com o choque entre os dois barcos, além das crianças, os utensílios das famílias e o motor de uma das embarcações também foram arremessados ao rio. Uma das crianças foi socorrida no momento do acidente sem lesões.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e fez buscas até a tarde deste domingo (9), mas não conseguiu encontrar o menino de 2 anos.

“Nos três dias de buscas, foram encontrados os pertences das pessoas, mas não conseguimos localizar a criança. Foram feitas buscas superficiais e mergulhos, mas a criança de 2 anos continua desaparecida”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão José Dutra de Oliveira.

Uma equipe de resgate deve voltar ao local para novas buscas superficiais para tentar localizar a criança.

“Suspendemos as buscas no terceiro dia, pois esse é o período que a pessoa tem para boiar. Mas, vamos mandar uma nova equipe para fazer o monitoramento da situação”, afirmou Oliveira.