Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Luana Piovani: "Achei que essa separação fosse mais simples"

A atriz e apresentadora fez um desabafo durante seu programa em Portugal

Data: Quarta-feira, 12/06/2019 09:42
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Luana Piovani está passando por um dos momentos mais difíceis da sua vida por causa da separação de Pedro Scooby. Durante apresentação de seu programa em Portugal, o reality show 'Like Me', a atriz falou sobre o assunto e como está enfrentando o momento.

"Gratidão é a palavra que mais me representa atualmente. Acabei de me separar de um casamento de oito anos, tenho três miúdos, e achei que essa separação fosse infinitamente mais simples do que está sendo", disparou.

Luana continuou e afirmou que o apoio dos filhos ajuda neste momento: "Engraçado como a gente cria ilusões e como a gente infelizmente conhece as pessoas nos momentos mais difíceis, porque nos momentos fáceis as coisas são sempre tão tranquilas de serem vividas. É no momento que aperta que você vê mesmo quem fica ali contigo".

"Eu vou fazer 43 anos. Depois que se tem filhos a única coisa que realmente abala é a saúde do miúdo. O resto, pode cair o mundo que a gente dá um jeito", desabafou.

"Toda essa dificuldade que estou passando agora eu vejo como é pequena. Como é pequena essa situação deselegante que eu estou vivendo. Eu estou tão feliz. (...) Hoje em dia eu tenho uma quantidade de dinheiro guardado que paga a minha conta mensal, então, definitivamente, eu só faço mesmo o que quero", completou.