Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Três homens são presos suspeitos de assassinar adolescente que teria passado nota falsa a um deles em MT

Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos nos distritos de "Baús" e "Três Pedras" e nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Data: Sexta-feira, 14/06/2019 09:03
Fonte: G1 MT

Três homens foram presos nesta quinta-feira (13) suspeitos de matar o adolescente João Victor Mamoré Martins Pena, de 16 anos, no dia 22 de abril em uma praça da cidade. João Vitor foi atingido por nove tiros.

Claudiomar Martins de Figueiredo, de 29 anos, é apontado como o autor dos disparos. Já Reginaldo Rosa é supostamente o mandante do crime, enquanto Moacir Galdino da Trindade é apontado pela Polícia Civil como coautor do crime.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar foram decretadas pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos nos distritos de “Baús” e “Três Pedras” e nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Segundo a delegada que coordenou as investigações, Jannira Laranjeira Siqueira Campos, o crime teria sido motivado pelo fato do adolescente emitir notas falsas na comunidade, além de atuar em furtos e roubos na região.

Segundo ela, a vítima teria entregue uma nota falsa no comércio de Reginaldo, que ficou apontado como mandante do crime, que teria mandado matar o adolescente.

Durante as buscas na casa de Reginaldo, foram apreendidos um revólver calibre 38, várias munições calibre 38 e calibre 357.

As investigações seguem em andamento e os suspeitos serão interrogados para esclarecimentos das circunstâncias do crime.