Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher tira a própria vida em frente ao filho de 4 anos e criança pede ajuda a vizinhos

Data: Domingo, 16/06/2019 09:58
Fonte: Só Notícias

Uma mulher, identificada como G.L.C., tirou sua própria vida em frente ao filho de 4 anos, no início da madrugada deste sábado (15). Após a morte da mãe, a criança chamou os vizinhos que acionaram os policiais via 190.

Segundo informações do boletim de ocorrência, G.L.C. teria cometido o ato com uma arma de fogo ao lado do menor. A criança chamou os vizinhos após o ocorrido, que acionaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente no local e constatou óbito pelo médico socorrista.

A arma utilizada ficou a cuidados da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para investigar o caso.

Ajuda

O Centro de Valorização de Vida (CVV) atende durante todos os dias da semana, 24 horas por dia, por meio do telefone 188, email ou postos de atendimento. Já o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) realiza todas às quintas-feiras, às 19h30 reuniões de apoio emocional aos sobreviventes e familiares.

O CVV Cuiabá fica localizado na Rua Comandante Costa, 296, Centro. Mais informações: (65) 9 9238-0503.