Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Justiça solta empresário suspeito de ter espancado, estuprado e mantido vítima em cárcere em Cuiabá

A vítima é uma terapeuta, de 39 anos, que registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil no dia 6 de maio.

Data: Quinta-feira, 20/06/2019 17:11
Fonte: G1 MT

O empresário Breno Pereira Alves, 37 anos, suspeito de ter espancado, estuprado e mantido a ex-namorada dele em cárcere, em Cuiabá, foi solto nesta quarta-feira (19) por determinação da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. O voto do relator, desembargador Alberto Ferreira de Souza foi acompanhado por unanimidade pelos demais magistrados.

G1 tenta localizar a defesa dele.

A vítima é uma terapeuta, de 39 anos, que registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil no dia 6 de maio.

A prisão dele foi decretada em maio pelo juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá.

A ação corre sob segredo de Justiça.

 

Boletim de ocorrência

 

A vítima afirmou, no boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Mulher, em Cuiabá, que namorou com Breno por um ano, mas que estavam separados há seis meses.

No dia 4 de maio o empresário entrou em contato com a vítima e disse que queria conversar com ela.

A vítima aceitou se encontrar com o ex na casa dele. O empresário foi até a casa dela, a buscou e a levou até a residência dele.

Os dois conversaram por horas, até que a vítima pediu para que o ex abrisse a porta para que ela fosse embora.

Breno não teria gostado e a acusou de não 'gostar mais dele como antes'. O empresário começou a perguntar se ela tinha outra pessoa. A vítima afirmou que sim, afinal, a relação deles já tinha acabado há algum tempo.

A vítima também se referiu ao fato do empresário já ter se relacionado com outra pessoa.

Ainda conforme relato da vítima, a partir desse momento, o empresário a puxou pelos cabelos e arrastou para o quarto, dizendo que ela apanharia.

Ela pedia para que ele não fizesse isso e, a cada vez que falava, ele ficava mais agressivo e a xingava. A vítima disse que se calou e começou a ser espancada. Ela levou tapas, chutas e socos pelo corpo, nos braços, pernas e foi afirma que foi estuprada.

Depois das agressões, o empresário a impediu de sair e a manteve em cárcere privado. A vítima afirmou que só conseguiu sair quando uma amiga ligou para o celular dela e ela conseguiu atender antes do ex perceber.

O empresário atendeu e a vítima gritou pedindo socorro. Uma funcionária da vítima foi até a casa do empresário e conseguiu retirá-la do local.

A vítima passou por corpo de delito e pediu medidas protetivas contra o ex-namorado.