Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Solenidade marca os dois anos da Escola Estadual de Polícia Militar em Juara.

Comunidade escolar foi homenageada.

Data: Quarta-feira, 03/07/2019 21:13
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A Escola Estadual de Polícia Militar Tiradentes Cabo Israel, de Juara completa dois anos de existência. Para celebrar esta conquista, uma solenidade foi realizada na noite desta terça-feira, 02 de julho, no Centro de Eventos João Paulo II.

No ato foram homenageados os alunos que obtiveram as melhores notas nas provas do ENEM, Prova Brasil e nos vestibulares, o que colocou a escola de Juara no patamar das melhores do Estado de Mato Grosso.

Os alunos receberam certificados de reconhecimento pelo esforço, homenagem que foi estendida também para os servidores do educandário e paras aqueles que já deixaram a escola e estão agora na faculdade.

O Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca, Pedro Flori disse que se sente honrado em ser magistrado de Juara e acompanhar o trabalho de relevância social prestado pela Escola Tiradentes é uma alegria e, principalmente por saber, que por aqui estão as melhores notas do estado.  

A Promotora de Justiça, Roberta Cheregati classificou o trabalho como gratificante e de muita dedicação da comunidade escolar e principalmente do empenho do diretor Ten. Cel. Félix.

Depois foi a vez da Câmara Municipal de Vereadores entregar a Moção de Aplauso nº 019/2018 para a Soldado Katiane, Subtenente Lameu e Ten. Cel Félix, que são os responsáveis pela direção da escola.

“Queremos avançar cada vez mais, com firmeza, com responsabilidade e buscando sempre o melhor” disse o Diretor da Escola Tiradentes, Ten. Cel. PM Félix, encerrando a solenidade e agradecendo a presença de todos.

Veja vídeo e fotos: