Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sem sanitários, Praça dos Colonizadores exala forte cheiro de urina e fezes humanas.

A praça está servindo de moradia de andarilhos.

Data: Segunda-feira, 08/07/2019 15:18
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A Praça dos Colonizadores, no centro da cidade de Juara tinha uma boa estrutura, pelo menos até o dia em que tomou posse a administração da senhora Luciane Bezerra. E o que era para melhorar ficou pior com a demolição do palco e dos sanitários.

Sob o pretexto de revitalização, o projeto foi sepultado e a população ficou sem os benefícios que há anos serviam a todos. Quem vem da área rural, reclama que não tem  mais os banheiros, quando há algum evento agora tem que alugar palco e quem usa o entorno da praça para exercícios e até mesmo como lazer com a família também reclama que o local necessita de sanitários.

Outro agravante é que os andarilhos normalmente fazem da Praça dos Colonizadores local de morada e com a demolição dos sanitários, eles fazem as necessidades fisiológicas em qualquer parte, na grama, atrás de uma árvore, ao lado de um banco ou dos prédios públicos.

Um cheiro insuportável de urina e fezes humanas se espalha pelos canteiros da praça e a cobrança que populares fazem às autoridades é grande. O vereador Salvador Pizzolio (PRB) sugeriu uma matéria com os indivíduos que praticamente moram na praça e a equipe do Grupo Amplitude de Comunicação/Juara conversou com os andarilhos, que admitiram, “que sem banheiro temos que usar a praça mesmo”.

Confira no vídeo: