Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Esposa de morador do Nortão que morreu ao ser atingido por árvore é localizada após 10 dias no Pará

Data: Segunda-feira, 08/07/2019 16:41
Fonte: Só Notícias

Uma mulher, de 35 anos, que estava desaparecida há cerca de 10 dias, em uma região de mata nas proximidades de Cachoeira da Serra, que é distrito de Altamira, no Pará, foi encontrada na residência de moradores na região. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dela é considerado estável e está sendo levada para Guarantã do Norte.

Na semana passada, os militares do Corpo de Bombeiros de Cuiabá chegaram a reforçar as buscas com dois cães farejadores pela mulher, que desapareceu após o marido dela, Adelar Cordeiro dos Santos, de 45 anos, ser atingido por uma árvore no sítio deles, localizado a cerca de 70 quilômetros da BR-163, nas proximidades de Cachoeira da Serra (PA), no dia 31 do mês passado. Ele era morador de Guarantã do Norte, onde foi sepultado.

Um familiar informou, anteriormente, ao Só Notícias, que Adelar e a esposa, de 35 anos, estavam fazendo a derrubada na propriedade quando ele acabou sendo atingido pela árvore. O corpo dele foi encontrado por funcionário de uma fazenda. “Ela toma medicamentos controlados, sofre de depressão e as vezes têm surtos”.