Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Piloto morre em acidente em frente a UPA ao colidir em caminhão; moto parou embaixo de pneu

Data: Segunda-feira, 22/07/2019 14:21
Fonte: Olhar Direto

Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde desta segunda-feira (22), após um grave acidente entre um caminhão caçamba e uma motocicleta (Honda Biz), em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A colisão aconteceu em um cruzamento.
 
Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, o acidente aconteceu no cruzamento da avenida Gonçalo Botelho com a rua 11 de dezembro, em frente a UPA do Cristo Rei . Ainda não há detalhes da sistemática da colisão. Porém, a motocicleta parou embaixo de uma das rodas do caminhão.
 
O motociclista, ainda não identificado, caiu antes de chegar ao caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).