Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ciclista de 57 anos morre após ser atropelado por carreta

Data: Segunda-feira, 22/07/2019 14:23
Fonte: Olhar Direto

Um homem identificado como Adelmo Teles, de 57 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta. Ele circulava de bicicleta pela Avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), na manhã do último domingo (21), quando sofreu o acidente. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com informações locais, o acidente ocorreu por volta das 19h30. O motorista de caminhão contou que trafegava rumo à saída da cidade, quando na altura da Estação de Tratamento de Água (ETA), foi surpreendido pelo ciclista que atravessava a via de bicicleta. Ele ainda tentou desviar, mas acabou colidindo e arrastando a bicicleta por alguns metros. Adelmo foi arremessado às margens da via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima em estado grave. Encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ele não resistiu aos ferimentos e morreu. As causas do acidente deverão ser apuradas pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (Com informações Bem Notícias)