Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Lions Clube Centenário Juara empossa nova diretoria.

O lema é servir sempre.

Data: Segunda-feira, 22/07/2019 19:43
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O Lions Clube Centenário Juara realizou assembleia para prestação de contas das atividades e também solenidade de posse da nova diretoria para o ano leonístico 2019/2020.

A presidente até hoje era Marlise Nass, que agradeceu as parcerias que foram feitas com várias entidades e com o apoio que sempre teve do Grupo Amplitude de Comunicação.

Marlise Nass deixa a presidência do clube, porém, segundo ela, jamais deixará o trabalho social e vai continuar ao lado dos novos diretores.

Por sua vez, ao assumir o cargo de presidente, Patrícia de Brito declarou que espera contar com o apoio de todos e vai dar continuidade as ações que o clube já vem desenvolvendo desde a sua reorganização.

Ela citou como exemplo, as parcerias com o SICREDI, com o Ministério Público, Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo em favor das famílias que buscam sempre auxílio na entidade, como a campanha da catarata e pterígio, fábrica de fraldas, empréstimo por consignação de cadeiras de roda e de banho e muletas.

“A nossa missão é servir e com este lema vamos avançando cada vez mais e com o apoio das forças vivas de nossa cidade. Também agradeço a atenção que recebemos da Rádio Amplitude 88,7 e da Record TV.

Veja o video: