Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mato Grosso a partir desta data tem mais uma MESTRE em Contabilidade.

Vale do Peixoto com profissionais mais qualificados.

Data: Quinta-feira, 25/07/2019 20:23
Fonte: Grupo AmplitudeNews

 A Professora Daniele Romanin da S. Cunha, é a mais nova Mestre em Contabilidade de Mato Grosso, obteve a titulação de Mestra em Contabilidade Gerencial, com ênfase em Finanças Comportamentais pela Instituição FUCAPE Busines School, considerado o melhor programa de Mestrado Profissional na área contábil e a única com conceito 5 pela Capes no Brasil.

         Professora Daniele fala com entusiasmo do tema desenvolvido na sua linha de pesquisa “O diferencial da FUCAPE é que a profissional desenvolve habilidades em duas linhas de pesquisas e distintas que são Contabilidade e Psicologia. Minha temática desenvolvida analisou a reação das Métricas Contábeis Financeiras e Valor da Empresa frente a existência de Mulheres em altos cargos de gerência e a existência de Comitês de Ética, comprovando estatisticamente que a presença das mulheres aliadas a comitês de ética apresentam uma lucratividade maior do que a média da maioria das empresas listadas na Bolsa de Valores B3”  

       Professora Daniele Romanin, hoje é a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da AJES de Guarantã do Norte, na qual já vem colocando em prática tudo o aprendizado dos seus estudos do Mestrado, a toda a sociedade acadêmica da AJES